quinta-feira, 15 de abril de 2010

Coração

Esse meu coração, que bate, que pulsa em minhas veias, hora acelerado, hora calmo... sempre batendo, pulsando e querendo.
Esse meu coração, com formato semelhante ao teu, mas com chags e cicatrizes que a vida fez e que o tempo tenta curar. Descobrir o caminho do coração, ou querer a chave do coração de alguma pessoa querida, amada, admirada, quem nunca se deparou com essas questões.
O coração está ligado diretamente com o amor, hoje falo do coração... do amor... do amar:

Coração bate calmo quando um carinho seu vem acalentar-me, acelera quando voçê chega, está batendo compassadamente do ritmo lindo desse amor;
Amor, que sentimento lindo, mágico, mexe com a vida, faz querer, faz esperar, faz leal, faz sincero, faz o tempo, faz planejar, faz mover céus e terras, faz bagunça, faz felicidade, faz risos, faz choros, faz brilho, faz amar;
Amar, significados para o que é amar são inúmeros, mas amar e ser amado são coisas tão complexas que nessas linhas não conseguiria dizer-lhes nem um terço. Amar, como é bom amar... como é bom acordar, ver o dia, e pensar antes de se levantar, no amor; como é bom a qualquer minuto do dia, da noite ou madrugada, acordar e pensar, no amor... amar esse amor é muito belo... amar, faz os olhos brilharem, por minutos do dia, ou horas, pensar como será daqui dez segundos e depois desses segundos ver que continua amando, e que amar, e precisar ter, o amor, quem sabe por resto da vida, vida de dois seres que se cruzaram no tempo e acabaram juntos. Amar é ter conciência no outro, amar é ser o outro, é dar e não esperar por nada, é se doar, é ter quem se ama, é ser único é fazer a diferença.

Esse meu coração que te quer
Esse meu amor que és
Esse meu amar...

Um comentário:

  1. queeeeeeeee lindo!
    eu adorei Samuel :D
    é raro conhecer homens com esse lado lindo e sensível desenvolvido *.*
    Parebéns!
    ficou maravilhoso ;)

    ResponderExcluir