domingo, 11 de abril de 2010

Felicidade Amor

Felicidade... tudo que mais queremos, o que mais buscamos, mas afinal somos felizes a todo tempo?
Não sei se ja parou para refletir sobre isso mais na vida temos a felicidade em vários momentos e algumas vezes não a deciframos, nem onde e nem quando... deixamos passar.
Quando nos frustamos bruscamente e nos sentimos sem chão, sem ar, sem um porto seguro... achamos que ser feliz novamente é impossível... por dentro somos a pior pessoa do mundo, não temos nenhum tipo de serventia, e muito menos o vazio nos toma conta e deixamos de ser por momentos quem realmente somos. É inevitável a solidão, o isolamento, não cremos mais no mundo, deixamos de nos amar... Até que um dia acordamos e sentimos a necessidade da felicidade, e como tê-la novamente? Como ser feliz novemente? teremos que lutar, que sofrer mais em busca dela?
Com o passar do tempo vemos novamente quem somos, nos valorizamos, decobrimos nossos defeitos e qualidades, e até coisas que nem sabíamos sobre nosso interior. Daí vemos quanto são especiais aqueles que estão ao nosso lado e do nada... quando sem mais esperanças a virtude universal que mais se liga com a felicidade... o Amor, vem nos pega de um jeito inesperado e quando menos percebemos... estamos envolvidos. Ah o amor esse sentimento sem explicação, algo que só o coração pode explicar, quando o coração acelera, as mãos ficam suadas, queremos estar perto o tempo inteiro, os olhares então... tudo se torna inesplicável quando se ama... quando se quer!
Há aqueles que sofrem de amor, que sofrem amando, digo-lhes: num amor de verdade não há sofrimentos, há alegrias, há sim momentos de tempestade, mas a sua força é tão grande que nada pode afetar. Nunca sofra de amor, ou até amando, dessa forma nunca deixaremos de nos amar...
Busque a sua felicidade... sem medo, deixe que os olhos brilhem... faça os olhos de alguém brilhar... se ame, se busque, ame, busque a felicidade mais bela.

A felicidade possui um caminho que só nossos corações conseguem chegar, faça tudo em sua via com amor... sairá bem feita. Ame alguém com todas as forças e verás o quanto é lindo um AMOR, A FELICIDADE, UMA VERDADE.

Um comentário:

  1. ... então que brilhem os olhos! que brilhem os nossos olhos, mesmo quando estivermos longe. Porque dentro de nós dois, sabemos que estamos a cada segundo, um do lado do outro.
    E é por esse amor que eu me dou completamente!
    por esse amor que faz, de verdade, o coração bater forte e a ansiedade subir no mais alto nível!
    Obrigada, por tudo...

    ResponderExcluir